

Caim, em sua solidão, construiu uma cidade, baptizada de "A Primeira Grande Cidade" e gerou três filhos, dando parte do seu sangue para eles. Estes vampiros de Segunda geração (Caim foi a primeira) tiveram que beber sangue mortal de tempos em tempos para manter vivo o poder do sangue de Caim.
Esses três vampiros geraram mais sete vampiros, os de terceira geração, que precisaram beber sangue mortal com mais constância que os de segunda.
Caim ordenou a todos que se parassem as procriações, pois realmente acreditava que isso era uma maldição.
E assim foi, durante um grande tempo, até que um dia veio o Dilúvio que acabou com grande parte da "Primeira Grande Cidade" e, supõe-se, acabou também com os vampiros de segunda geração, já que não se tem nenhum registo histórico deles, a partir desse dia.
Caim, acreditando que esse era um castigo de deus, abandonou completamente a sociedade mortal, deixando os vampiros de terceira entregues à própria sorte.
Estes, então, começaram a gerar outros vampiros, que consequentemente geraram outros, mas com mais dificuldade, uma vez que o sangue de Caim se ia afinando conforme as gerações iam passando, até que chegou a um ponto que o sangue vampírico não substituía mais o sangue mortal, e foi preciso retirar todo o sangue da pessoa que fosse pretendente a maldição, antes de dar-lhe o sangue Bestial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário