quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Verdade e Mentiras sobre Lobisomens

Lobisomens são Imortais ?
Mentira, os lobisomens são mortais assim como qualquer outro humano. O fato é que eles se regeneram mais rapidamente, mas para isso acontecer é necessário que eles estejam na sua forma Crinos.

Eles são mortos por Prata ?
Verdade, a prata ocorre a pele dos lobisomens como se fosse um ácido muito forte, mas, o simples contato na pele só causa irritação. Caso a prata perfure...ou corte a pele do lobisomem em qualquer uma das suas cinco formas, ele sofrerá uma dor extremamente forte e será difícil não urrar de dor. O ferimento por prata demora semanas ou meses para ser cicatrizado.

Lobisomens vivem séculos ?
Mentira em partes. Os lobisomens, em sua maioria, não passam de 65 anos para aqueles que nasceram Lobo e 75 anos para aqueles que nasceram Humanos. Porém, isto é uma expectativa de vida, ou seja, todas as três raças podem viver mais de 100 anos. Mas ja que eles envelhecem como humanos, seria extremamente ruim, para sua saúde, ter mais de 60 anos.

Os Lobisomens são seres irracionais ?
Mentira. Os Lobisomens mantém suas consciências em qualquer uma das cinco formas.

Eles só se transformam na Lua Cheia ?
Mentira. Os Garous podem se transformar quando quiserem.

Deve-se seguir a tribo/augúrio ao pé da letra ?
Mentira. Sempre terá as exceções, porém, um Ragabash prefere evitar lutas pois seus conhecimentos geralmente não são especializados para lutar, assim como os Garras Vermelhas odeiam humanos, eles raramente irão assumir a forma humana, pois se eles odeiam tanto os humanos, para que assumir a forma deles?


Outras Explicações

As 5 Formas


Hominídeo - Esta é a forma de um humano normal, é impossível diferenciar um humano de um lobisomem, só pela aparência, enquanto o lobisomem manter esta forma.

Glabro - É a forma hominídea só que mais musculosa, mais ágil e mais vigorosa. Eles tem mais pelos que na forma hominídea, possuem unhas um pouco mais fortes e pontudas, também tem caninos mais alongados.

Crinos - A forma de Lobisomem. Uma massa de puro musculo e vigor. Esta forma causa delírio nos humanos não acostumados.

Hispo - O Lobo pré-histórico. Ele é identico a um lobo com alguns detalhes, pesa umas 5x mais, é umas 4x maior e assusta humanos com uma facilidade imensa.

Lupina - A forma de lobo, é impossível diferenciar um lobo de um lobisomem, só pela aparência, enquanto o lobisomem manter esta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário